terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Verônica e Roberto chantageiam piloto que levou Gustavo para o norte!

Ele acaba aceitando denunciar Alcino para a polícia
 
Título da Matéria
Verônica não desiste mesmo. Ao descobrir que os pais de Gustavo estão mantendo contato com Carlos Eduardo, o piloto que Alcino contratou para levar o empresário para o norte do país e dar um bom susto no amigo, a vilã bola um novo plano. 

Ao lado de Roberto, ela aborda o rapaz na rua e pergunta, simpática: “Você gostaria de ganhar trezentos mil reais?”. Ele não entende nada e leva na brincadeira, mas quando ela menciona o nome de Alcino, tenta fugir e é barrado por Roberto, que sugere que eles partam para um “lugar mais reservado” para conversar.

A chantagem

Dentro do carro de Roberto, eles conversam e Verônica faz sua oferta: “Trezentos mil pra você ir à polícia denunciar o Alcino na hora que eu mandar. Fácil assim”. A princípio o piloto teme também ser preso ao fazer a acusação, mas Verônica garante que irá arranjar um bom advogado e que, se ele não cooperar, terá que se virar com o advogado que a justiça escolher. Carlos Eduardo hesita, mas percebe que não tem saída se entrega: “Tá legal! Vou fazer o que a madame quer. Vou na polícia denunciar o Alcino”.