sábado, 28 de março de 2009

Flávio reclama que Fran quis atender ao Big Fone e agora está se sentindo mal

Gaúcho completa dizendo que a professora prejudica sua amizade com Max

Tamanho da letra

 

Na cozinha, FlávioMax e Josiconversam sobre Fran ter atendido ao Big Fone e ter dado os colares pretos para Pri e Flávio. "O que não concordo é com ela dizer para ninguém se atrever a atender ao Big Fone e agora está mal. Por que atendeu? Ela que quis. Eu ia atender. Por que não deixou o destino?", reclama o gaúcho, que emenda dizendo que não vai ficar de mal com a professora. 

 

"Ela até chegou a dizer para mim que tinha certeza que ia ser uma coisa boa", diz Max. A cantora Josi diz que para ela foi o contrário. "Ela falou que achava que era coisa ruim. Ela está confusa", completa Josi.


Flávio continua: "Sempre tratei ela muito bem. Podia muito bem ter dito que ia atender, não gritar do banheiro. Depois ficou confabulando com a Ana nas minhas costas. Agora não quero nem saber", completa Flávio.

 

Max explica que em um primeiro momento a namorada ficou chateada com Flávio porque ele a tirou da Prova do Líder. O artista plástico diz que depois Fran ficou triste porque o gaúcho disse que ela também era uma opção de voto, ao indicar Ana para o paredão. "Ela já sabia que eu ia votar nela, falei isso há três, quatro semanas. Ela me dá motivo para votar nela", explica o gaúcho. "Ela é a única pessoa que está prejudicando minha relação com meu melhor amigo", finaliza Flávio, referindo-se a Max.